sábado, novembro 01, 2003

O OLHO DO CU!

Ontem, assisti a um grande momento de televisao.
Anda eu a percorrer o cabo, numa especie de zapping ensonado, quando parei na TVI. Chamou-me a atençao o apresentador de Vidas Reais, que parecia estar bebado. E verdade. Ja antes o Vilarinho (nas eleiçoes do Benfica) me tinha parecido podre de bebado, mas isso ja nao e notocia. Voltando a esse monstro do audiovisual reformado, o homem parecia mesmo bebado ou drogado (ele parece que confessou que ja andou pelas drogas duras).
E estava eu a tentar perceber se o homem e mesmo assim ou se estava de alguma forma alterado, quando reparo no caso em discussao: uma senhora que queria mudar o nome da terra onde nasceu e vive. Uma pequena localidade com com cerca de 200 habitantes que se chama OLHO DO CU.
Como devem imaginar aquilo deu para trocadilhos e piadas dignas de um qualquer Fernando Rocha. So duas como exemplo:

- a certa altura, o dito cujo apresentador diz, quando a senhora em questao afirmava que tinha nascido no olho do cu, "... podemos afirmar que a senhora nasceu a dois centi­metros do local certo...". Como podem imaginar a reformada plateia entrou em deli­rio colectivo.

- quase no final, quando perguntava a  senhora qual era o novo nome que ela achava qua o lugar devia ter: ".. nao me diga que e como aqule senhor que se chamava Antonio Merda e queria mudar o nome para Manuel Merda...". Lindo!

Concordaram todos em fazer um referendo. Sim porque no OLHO DO CU o povo ainda e quem mais ordena!
A isto e que se chama um programa de MERDA.

c.m

c.m